O link foi enviado para o seu email.

Não foi possível enviar o link para o seu email. Por favor, verifique o seu email.

Missing captcha code. Please check whether your browser is not blocking reCAPTCHA.

Invalid captcha code. Please try again.

Ajuda Online

GEO5

Tree
Settings
Produto:
Programa:
Idioma:

Valores

A janela "Valores" permite definir pontos (ou juntas) com localizações arbitrárias na superfície da laje. Para estes pontos (juntas) é possível exibir variáveis (deflexões, momentos, rotações) para cada carga ou combinação de cargas, ou, se necessário, variáveis para dimensionamento (valores das áreas de armadura necessárias, calculadas de acordo com a Norma selecionada na secção "Material e Normas").

Esta janela contém uma tabela com a lista dos pontos (juntas) introduzidos. A adição é realizada na caixa de diálogo "Novos valores". A janela serve para especificar quais os parâmetros a introduzir (ponto, junta), coordenadas e para qual carga, combinação de cargas, ou dimensionamento das quantidade necessárias, que devem ser exibidos. O valor do apoio da junta corresponde à força da reação neste apoio.

Na análise de dimensionamento, algumas quantidades podem ser denotadas pelo símbolo [*]. Neste caso, a área de armadura necessária e do rácio mínimo de armadura são necessários. Se o ponto estiver localizado na fronteira de dois macroelementos, o programa exibe dois conjuntos de valores para dimensionamento.

Os pontos (valores) introduzidos também podem ser editados na Área de trabalho, através dos objetos ativos.

Janela "Valores"

Teste o software GEO5.
Gratuitamente.