O link foi enviado para o seu email.

Não foi possível enviar o link para o seu email. Por favor, verifique o seu email.

Missing captcha code. Please check whether your browser is not blocking reCAPTCHA.

Invalid captcha code. Please try again.

Ajuda Online

GEO5

Tree
Settings
Produto:
Programa:
Idioma:

Grupo de Estacas

Ao definir um grupo de estacas, é necessário introduzir a rigidez da estrutura, que define a análise e a verificação das estruturas. Assume-se que para uma estrutura rígida, todas as estacas sofrem o mesmo assentamento, enquanto que para uma estrutura não rígida cada estaca sofre deformações de forma independente. Ao executar a análise de acordo com NEM6473, esta janela também serve para selecionar a forma como o ensaio CPT é executado.

O programa permite definir a localização de cada estaca, através de coordenadas, tanto para estruturas rígidas como para estruturas não rígidas. Neste caso, é necessário introduzir as coordenadas de cada estaca (no sistema de coordenadas x, y) e a carga atua em cada estaca introduzida. Se a opção "Considerar atrito superficial negativo" estiver selecionada na janela "Configurações", é possível introduzir uma sobrecarga superficial na janela "NF + ASN". A adição de uma nova estaca é realizada na caixa de diálogo "Nova estaca".

Janela "Grupo de Estacas" - inserir localização das estacas através de coordenadas

Se o usuário não introduzir as coordenadas da localização das estacas, os seus parâmetros são definidos diretamente na janela "Construção". Ao selecionar a rigidez da estrutura, é possível especificar o número de estacas sob a estrutura (as estacas são distribuídas uniformemente).

Janela "Grupo de Estacas"

Teste o software GEO5.
Gratuitamente e sem restrições nas análises.