O link foi enviado para o seu email.

Não foi possível enviar o link para o seu email. Por favor, verifique o seu email.

Missing captcha code. Please check whether your browser is not blocking reCAPTCHA.

Invalid captcha code. Please try again.

Ajuda Online

GEO5

Tree
Settings
Produto:
Programa:
Idioma:

Abordagem de Projeto 1

A análise de verificação é realizada para dois conjuntos de coeficientes (Combinação 1 e Combinação 2) utilizados em duas análises distintas. Para a Combinação 1, os fatores parciais são aplicados apenas às ações de cargas, sendo os restantes coeficientes definidos com 1.0. Para a Combinação 2, os fatores parciais são aplicados aos parâmetros dos materiais (parâmetros materiais do solo) e às ações de cargas variáveis, sendo que os restantes coeficientes são definidos como 1.0.

Em programas que analisam muros e que executam análises de estabilidade, a análise é realizada automaticamente para ambas as combinações e os resultados são apresentados para a situação mais desfavorável. A descrição detalhada dos resultados para ambas as combinações está disponível no relatório de resultados.

Esta abordagem não é aplicável ao programa "Verificação de Contenções". A combinação para a qual a análise deve ser realizada deve ser selecionada na caixa de diálogo "Análise de pressão".

Nos programas "Sapata" e "Estaca", é necessário especificar a carga de serviço, mesmo para a análise da capacidade de suporte. A carga de dimensionamento é adotada para a Combinação 1 e a carga de serviço para a Combinação 2.

Introdução de fatores parciais para a abordagem de projeto 1

Teste o software GEO5.
Gratuitamente e sem restrições nas análises.