O link foi enviado para o seu email.

Não foi possível enviar o link para o seu email. Por favor, verifique o seu email.

Missing captcha code. Please check whether your browser is not blocking reCAPTCHA.

Invalid captcha code. Please try again.

Ajuda Online

GEO5

Tree
Settings
Produto:
Programa:
Idioma:

Fatores Parciais

A caixa de diálogo "Configurações" permite introduzir os fatores parciais para a análise de acordo com o EN 1997.

A lista "Abordagem do projeto" permite selecionar uma das três "Abordagens de projeto" possíveis. Dependendo na abordagem selecionada, a caixa de diálogo mostra os fatores parciais para as ações, materiais ou resistência e os coeficientes de combinação para as cargas variáveis.

A secção para introduzir os fatores parciais para as ações também permite introduzir os fatores parciais para a ação da água.

O "Administrador de configurações" e a "Lista de combinações" contêm um grande número de configurações pré-definidas para cada país da UE - configurações EN 1997 de acordo com o respetivo Anexo Nacional (AN). Para a maioria dos países, apenas uma abordagem de projeto é especificada, dependendo do Anexo Nacional e do programa utilizado (tipo de problema geotécnico) - várias configuração pré-definidas estão disponíveis apenas para alguns países.

O programa permite introduzir cada conjunto de parâmetros quatro vezes - para cada situação de dimensionamento. O programa adota os coeficientes com base na situação de dimensionamento definida a partir da janela "Configurações da etapa".

Caixa de diálogo "Novas configurações" - introdução de fatores parciais para a análise de acordo com EN 1997

Teste o software GEO5.
Gratuitamente e sem restrições nas análises.