O link foi enviado para o seu email.

Não foi possível enviar o link para o seu email. Por favor, verifique o seu email.

Missing captcha code. Please check whether your browser is not blocking reCAPTCHA.

Invalid captcha code. Please try again.

Ajuda Online

GEO5

Tree
Settings
Produto:
Programa:
Idioma:

Análise

A janela "Análise" permite determinar a carga final na direção vertical, carga final nas escoras ou a carga final numa escora a introduzir a uma certa profundidade (para poços sem escoras). O programa computa todas as cargas parciais, multiplica-as pelos fatores parciais correspondentes e exibe a carga final obtida.

Os empuxos de terra uniformes calculados podem ser modificados (de acordo com as Normas DIN ou SNIP) pelo coeficiente de redução, de forma a que a carga "circular" seja modificada para uma carga "elítica". É possível especificar a forma de modificação (aumentar e diminuir a carga, apenas diminuir a carga) e o valor do coeficiente de redução (o valor recomendado é 25 %).

A carga computada é o parâmetro necessário para a análise das forças internas na janela "Dimensionamento". O programa computa automaticamente a carga em todas as escoras ou nas escoras a uma profundidade especificada (para poços sem escoras).

Podem ser executadas várias computações para a mesma tarefa. Isto é extremamente útil para a determinação de combinações de cargas - na janela "Dimensionamento" podem ser analisadas todas as combinações de cargas obtidas nesta janela.

A aparência da janela é ajustada consoante a metodologia de verificação selecionada:

Os resultados da análise são exibidos na Área de trabalho e são atualizados sempre que seja realizada qualquer alteração nos dados ou configurações. A visualização dos resultados pode ser ajustada na janela "Configuração de desenhos".

Janela "Análise"

Teste o software GEO5.
Gratuitamente e sem restrições nas análises.