GEO5

Subscrições

GEO5 Subscrição permite acesso imediato às últimas versões do software e a apoio técnico prioritário.

Software sempre atualizado
Apoio técnico prioritário
Novos programas em um pacote de graça
Suporte Profissional

Porquê subscrever?

Software sempre atualizado

O nosso serviço de subscrição garante a última versão do software, o que permite acesso às novas funcionalidades sempre que estas passam a estar disponíveis, sem necessidade de adquirir outras atualizações.

Apoio técnico prioritário

Disponibilizados apoio em qualquer assunto relacionado com a utilização do nosso software com a maior brevidade possível. A nossa equipa de apoio técnico está pronta para auxiliar via telefone ou email.

Novos programas adicionados gratuitamente a um pacote

Caso um novo programa seja adicionado a um pacote que tenha adquirido, passará a ter acesso a este novo programa sem qualquer custo adicional.

Apoio técnico de engenharia

Caso encontre qualquer problema com a utilização do nosso software, os nossos especialistas estão prontos para o auxiliar em qualquer problema de engenharia relacionado com o GEO5.

Termos e condições

A Subscrição é válida durante um ano, a partir da data de aquisição, e é renovada anualmente de acordo com a fatura proforma emitida pela Fine ou por um fornecedor autorizado.

A subscrição pode ser prolongada através da Loja Online, onde também é possível gerir a renovação automática.

Ao adquirir a Subscrição GEO5 concorda com o nosso Acordo de Licença (EULA).

Perguntas Frequentes FAQ

O software GEO5 é atualizado com que periodicidade?

Todos os anos é lançada uma nova edição do GEO5, em novembro, com o lançamento de pequenas atualizações diversas ao longo do ano. Os subscritores GEO5 têm sempre acesso imediato às funcionalidades e atualizações mais recentes.


Como posso renovar a subscrição GEO5?

Caso tenha selecionado a renovação automática, o valor será cobrado ao cartão bancário indicado automaticamente, exceto se cancelar a subscrição antes da data de renovação. Caso contrário, irá receber uma fatura proforma 30 dias antes do final do período de subscrição. A subscrição será automaticamente renovada após realizar o pagamento referente ao ano seguinte.


O que acontece se a Subscrição não for renovada?

Caso a subscrição não seja renovada, deixará de ter acesso ao software. Poderá voltar a realizar uma nova subscrição em qualquer momento, através da nossa Loja Online.


Posso excluir um programa que não utilizo da Subscrição?

Sim. Por favor, contacte-nos (hotline@finesoftware.eu) ou um dos nossos fornecedores autorizados, até 30 dias antes do final do período de subscrição. Iremos recalcular o preço para o seu próximo período de subscrição.

Como posso terminar a Subscrição GEO5?

A Subscrição GEO5 será terminada automaticamente caso não seja renovada. Pode gerir a sua subscrição através da nossa Loja Online. Alternativamente, pode contactar-nos (hotline@finesoftware.eu) ou um dos nossos fornecedores autorizados para terminar a sua subscrição.


Experimente o software GEO5