O link foi enviado para o seu email.

Não foi possível enviar o link para o seu email. Por favor, verifique o seu email.

Como assinar

Qualquer cliente pode assinar o Programa de Manutenção pelo email, pela Loja Online ou contactando o Distribuidor Local.

Um novo usuário irá receber o Acordo de Suporte do Programa de Manutenção Fine e a fatura imediatamente após a compra do produto. Não é necessário enviar a cópia assinada de volta. Assim que a fatura for paga, o acordo será validado e o cliente se torna assinante do Programa de Manutenção e poderá usufruir de todos os serviços. Os termos do acordo podem variar dependendo da região ou do Distribuidor Local.

Um subscritor existente irá receber a fatura proforma 30 dias antes do Acordo de Suporte do Programa de Manutenção Fine expirar. Assim que o pagamento seja efetuado, o acordo é prolongado e o usuário recebe o recibo. Também é possível pagar com cartão de crédito. Se o pagamento não for efetuado, o acesso do usuário ao Programa de Manutenção Fine será automaticamente cancelado.

O que você deveria saber e considerar:

  • O Programa de Manutenção é destinado para os dados pacotes do software GEO5.
  • Usuários do Programa de Manutenção Fine têm acesso imediato à mais recente edição do GEO5.
  • O preço do Programa de Manutenção é 15% do custo total de licenças adquiridas.
  • A taxa do Programa de Manutenção é sempre paga para o período de um ano desde a data da compra, de acordo com a fatura emitida pelo fornecedor
  • Os usuários das versões antigas do GEO5 precisam atualizar o seu software adquirindo a Atualização Individual primeiramente.

Necessita de mais informações?

Obtenha imediatamente o preço do seu pedido na nossa Loja ou contate-nos.