Configuração de Relatórios de Resultados

Todos os programas permitem gerar relatórios de resultados automaticamente, que contêm todos os dados base, resultados intermédios e verificações finais. Caso sejam utilizados vários programas, o relatório de resultados pode conter os resultados de todos os programas ou das partes selecionadas pelo usuário.

Criar um Relatório de Resultados

Adicionar Imagens, Ficheiros, Anexos

Todos os programas permitem gerar documentação com informação clara e concisa, que contém todos os dados introduzidos, resultados intermédios e verificações finais. No caso de serem utilizados vários programas para a mesma análise, o relatório final irá conter informações de todas as verificações efetuadas.

A documentação também pode incluir anexos, i.e., fotografias, PDFs, etc. Isto significa que o usuário pode guardar toda a informação relativa ao projeto num único ficheiro.

Introdução à funcionalidade Anexos

Exportar para PDF/MS Word

É possível imprimir os documentos diretamente, ou então exportá-los como PDF ou como ficheiros MS Word, para edições posteriores.

Modo Anotações

As imagens podem conter dados gráficos, i.e., dimensões, preenchimento, cor e/ou anotações inseridas pelo usuário. As anotações podem ser criadas num editor gráfico incluído nos programas, que permite inserir itens adicionais como caixas de texto ou linhas para complementar os esboços.

Introdução à funcionalidade Anotações

Mais testemunhos

Experimente o software GEO5

Ative a Versão Teste de 14 dias, gratuitamente e sem restrições de análises.