O link foi enviado para o seu email.

Não foi possível enviar o link para o seu email. Por favor, verifique o seu email.

Guia de compra

Visite a nossa Loja Online para adquirir nossos produtos ou simplesmente para calcular seu preço incluindo todos os possíveis descontos.

Os clientes atuais podem obter uma visão geral de seus programas comprados e possíveis descontos ao adquirir programas adicionais - Faça o login em sua conta.

É possível efetuar a compra via transação bancária ou via cartão de crédito.

Se você não está satisfeito com o nosso software, a Fine oferece uma garantia de devolução de 30 dias.

Sinta-se livre em utilizar o Formulário de Contato, e-mail ou contate o seu Distribuidor Local.

Formas de Pagamento


Cartão de Crédito

A confirmação de pagamento por cartão de crédito é recebida de forma imediata de modo que enviaremos o seu pedido sem demora. Aceitamos os cartões: Visa Electron, Visa, Mastercard, Maestro.

Qual é a segurança do pagamento via cartão de crédito e da Loja Online ?

Pagamento seguro com o seu cartão de crédito

  1. A nossa Loja Online está protegida pela tecnologia de protocolos criptográficos SSL (Thawte)
  2. Você introduz os dados cartão de crédito diretamente ao banco
  3. Nenhum de nossos empregados possui acesso aos dados do cartão
  4. O sistema de pagamento é garantido pela GP webpay

Transferência Bancária (Fatura Proforma)

O seu pedido será enviado após o recebimento da transferência. Encontre aqui o endereço de fatura e as informações de transferência bancária »

Opções de envio


Envio normal – livre de taxas

O tempo de entrega do envio normal é de 2-4 dias para a maioria dos destinos europeus e aproximadamente uma semana para o resto dos países do mundo. Em alguns casos, a entrega pode levar mais tempo, dependendo do país de destino.

Envio expresso (mundial)

O tempo de entrega estimado para o envio expresso é de 1 a 4 dias, este período pode variar dependendo do país de destino. A Fine realiza os envios internacionais através da empresa Aramex.

A chave de software é enviada por e-mail dentro do horário de trabalho da empresa (não necessita envia por correio).

Visite as páginas web do provedor de entrega para ver os tempos de entrega específicos. Você também pode utilizar o Sistema de Monitorização da Aramex a qualquer hora para rastrear o seu pacote.

Nota: Os gastos de envio cobrem somente o transporte e o seguro durante o trânsito do pacote. Impostos e taxas de importação são de responsabilidade do comprador. A Licença de Software é enviada eletrónicamente, sem necessidade de entrega por correio.

O pacote

O seu pacote será enviado com os seguintes itens: uma chave de segurança (USB hardlock), guia de instalação rápida e a fatura correspondente. O software é fornecido de acordo com a Configuração Personalizada, que está disponível na internet. O guia de usuário em formato eletrónico também está disponível na internet. O CD de instalação também está disponível a pedido do cliente.

Política de Devolução & Reembolso

Nossa política de devolução de 30 dias significa que, se você não estiver satisfeito com o nosso software por qualquer razão, você poderá simplesmente devolver o pacote em suas condições originais dentro de 30 dias após o recebimento do pacote e nós lhe enviaremos um reembolso completo do preco total que você pagou.

Mais informações sobre Garantia de delovução de dinheiro de 30 dias »

Assim que recebermos a chave HW devolvida ou a informação que a sua chave de SW está desativada, vamos reembolsar o preço de aquisição e notificá-lo via e-mail.

Recomendamos que utilize o envio registado de correspondência para a devolução da chave HW.

As chaves SW não podem ser devolvidas fisicamente, sendo necessário desativar as chaves SW e enviar-nos screenshots para validação. Veja as FAQs para instruções sobre como desativar chaves SW. A chave SW não pode ser utilizada novamente, sendo que não reembolsamos os custos das chaves SW.

Não podemos reembolsar quaisquer custos de correio expresso. Não vamos reembolsar os custos de devolução dos itens nem outros serviços relacionados com o reembolso.

O reembolso será feito da mesma forma que foi feito o pagamento para a aquisição dos produtos, até quatro semanas a partir da data de receção dos produtos devolvidos.

Opções de Desconto

Os descontos de volume estão disponíveis quando são adquiridos mais de 3 programas, na mesma transação (ver Lista de preços). O desconto será contabilizado na sua encomenda automaticamente. Os descontos não podem ser combinados entre produtos GEO5 e FIN EC. Ao comprar um pacote de produtos, os descontos individuais não são aplicáveis. Os descontos não são aplicáveis a atualizações.

Os subscritores da Manutenção Fine podem usufruir de 10% de desconto na aquisição de novos programas ou licenças. Pode calcular o seu desconto na nossa Loja Online.

Pacotes de Programas

Nós oferecemos pacotes de programas com descontos e planos de leasing e Manutenção Fine vantajosos. A Manutenção Fine corresponde a 15% do preço do pacote. Os programas lançados recentemente e adicionados ao pacote são disponibilizados aos usuários que possam o programa Manutenção Fine gratuitamente e o preço da Manutenção Fine é fixo. O pacote também pode ser obtido através da compra dos programas em falta, com o maior desconto do pacote.

Locação

Os pacotes de programas e programas individuais podem ser locacionados por 45% do preço, durante um ano – tanto para licenças locais ou de rede. A locação pode ser renovada ou convertida em uma licença permanente por 60% do preço, em qualquer momento.

O preço inclui a versão completa dos programas e os serviços de Manutenção Fine, incluindo as atualizações futuras. O preço da chave não está incluída no preço da locação.

Este preço inclui a versão completa dos programas e os serviços de manutenção Fine com atualizações futuras gratuitas. O pacote de locação também inclui uma chave de software. As chaves não estão incluídas no preço individual da locação de programas.

O preço de um idioma adicional é 10% do preço da locação. Não são aplicáveis descontos nas licenças de locação.

A licença local é disponibilizada através de uma chave (hardware ou software) temporária. Apenas disponibilizamos licenças de rede através de chaves hardware. O pacote de locação pode ser adquirido através da nossa Loja Online.

Caso esteja interessado na locação de programas individuais, por favor, contacte-nos.

Tipos de licenças

O tipo de Licença é determindado pelo seu propósito (comercial ou académico) e pelo tipo de utilização – Licença Local (apenas para um computador) ou Licença de Rede (para vários computadores em rede). Mais informações sobre Tipos de Licenças.

Tipos de Chaves de Segurança

Os nossos produtos estão protegidos por chaves hardware e software. Mais informação acerca dos Tipos de Chaves de Segurança.

Suporte ao cliente

O suporte técnico básico é fornecido para todos os clientes via e-mail ou através do Formulário de Suporte Técnico.

O suporte técnico também é fornecido, quando possível, para os clientes com versões antigas de nossos programas. No entanto, nós conservamos o direito de limitar o suporte técnico apenas para as duas últimas versões. Você pode adquirir uma Atualização Individual ou consiga as últimas versões dos programas através da subscrição do Programa de Manutenção.

Segurança e Privacidade

Nós respeitamos a sua privacidade. Para entregar-lhe os programas solicitados e proporcionar-lhe um suporte adequado (pela Fine ou seu distribuidor correspondente), necessitamos conhecer os seus dados pessoais. Utilizaremos suas informações pessoais somente por necessidade e nunca as cederemos a terceiras partes. Protegeremos seus dados contra qualquer tipo de abuso.

Download completo do Acordo de Licenças no formato PDF.

Necessita de mais informações?

Obtenha imediatamente o preço do seu pedido na nossa Loja ou contate-nos.