O link foi enviado para o seu email.

Não foi possível enviar o link para o seu email. Por favor, verifique o seu email.

Formulário do Suporte Técnico

Antes de contactar o nosso suporte técnico, verifique a última versão de seu produto e veja se o problema persiste.

Teste o software GEO5.
Gratuitamente e sem restrições nas análises.

O GEO5 não pode ser executado no celular, mas podemos lhe enviar um link para baixá-lo no seu PC.

Informações de contato

Informação do Produto

Como eu encontro o meu número de licensa?

  1. Executar qualquer programa da Fine
  2. No menu principal, clique em “Ajuda”
  3. Selecione a opção “Sobre o programa”

Screenshot

Como encontrar o número da versão do programa?

  1. Executar qualquer programa da Fine
  2. No menu principal, clique em “Ajuda”
  3. Selecione a opção “Sobre o programa”

Screenshot

O que devo incluir na descrição do problema?

Para obter um suporte preciso e adecuado, é necessário incluir na descrição do problema as respostas para as seguintes questões:

  • Quando o problema ocorreu?
  • Quais etapas causam o problema?
  • O problema ocorre apenas nesta tarefa ou durante qualquer outra operação?
  • Que tipo de sistema operacional está instalado no seu computador?
  • Que tipo de hardware você utiliza (procesador, memoria, impresora)?
  • Você utiliza outro hardware ou software que possa estar relacionado com este erro?
Acrescentar arquivo

Se você possui algum dado adicional ao problema, você pode acrescentá-lo aqui (max 12 MB).

The uploaded files exceeds the 12 MB limit. Remove some of them Adicionar arquivos...