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Termos e Condições

Termos e Condições

Programa de Manutenção

A empresa Fine se compromete a proporcionar suporte e manutenção de todos os seus programas. O Acordo de Suporte se estabelece para o conjunto de programas GEO5, incluindo os programas do pacote adquirido pelo usuário.

O Programa de Manutenção oferece ao usuário acesso ilimitado às atualizações e melhoras, suporte técnico prioritário e suporte de engenheiros profissionais. Os termos de acordo podem variar dependendo da região e do Distribuidor Local.

Preços do Programa de Manutenção

O preço do Programa de Manutenção é 15% do preço total de todas as licensas adquiridas.

Período de validade

O acordo é assinado por um período indefinido. A taxa do Programa de Manutenção é sempre paga para o período de um ano desde a data da compra, de acordo com a fatura emitida pelo fornecedor (Fine ou um distribuidor local).

Expiração

O acordo expirará automaticamente caso a não seja efetuado o pagamento da taxa de serviço. O acordo pode ser finalizado através de um email enviado ao fornecedor ao menos um mês antes de finalizar o período durante o qual o serviço foi pago.

Atualização dos programas

Os assinantes do Programa de Manutenção Fine obtêm a edição atual gratuitamente. Cada edição possui um numero arbitrário de versões ao longo do ano. As versões incluem não só a reparação de erros, mas também uma variedade de melhorias e novas funções dos programas. As edições estão disponíveis imediatamente e de forma gratuita para todos os usuários da mais nova edição. O pacote completo de manuais (formato eletrõnico) também está incluído na atualização.

Disponibilidade das atualizações

Uma nova edição será emitida uma vez por ano, sempre dia 1 de Novembro e será rotulada com o ano de emissão após o nome do software (GEO5 2016). Os programas podem ser atualizados instantaneamente através da Configuração Personalizada que está disponível para download na nossa pagina web. Qualquer usuário pode receber notificações de lançamento de novas edições e versões através do Boletim Fine.

Suporte Técnico

O suporte é fornecido via e-mail ou telefone. A nossa equipe técnica especializada lhe ajudará a resolver problemas relacionados à instalação ou configuração de programas.O serviço está disponível de segunda à sexta das 9h às 12h e das 13h às 16h (Horário da Europa Central - CET), ou através da linha de suporte dos Distribuidores locais´s da Fine, se possível.

Assistência de Engenharia

Os usuários assinantes do Programa de Manutenção têm o direito de solicitar assistência profissional de engenharia sobre temas e tarefas relacionados com o nosso software. A assistência é fornecida via e-mail ou pelo telefone de segunda à sexta das 9h às 12h e das 13h às 16h (Horário da Europa Central - CET).

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